Krishna e Radha

Fé, religião e sexo em sociedades Antigas… um exemplo da Índia… a relação de Krishna e Radha.

radha_krishna

O nome Krishna significa “o negro“. É a oitava encarnação de Vishnu, considerada como a mais importante.

Radha é a mais importante das muitas esposas de Krishna. Na realidade, Radha era sua amante, pois com ela ele não pode se casar.

Os dois juntos incorporam o princípio tântrico do divino masculino e feminino que, juntos, formam o Uno.

“Krishna parou aqui;
E surpreendeu Radha com um beijo… com um beijo… com um beijo;
O véu de Radha foi escorregando… escorrengando…
‘Não me provoque’, Radha suplicou;
‘Por que você está me provocando?
Mas Krishna era obstinado;
Ele envergonhava Radha;
Naquela noite, Krishna não quis ouvir…
Mas do que Radha poderia reclamar? Krishna não quis ouvir…
‘Oh, porque Krishna está me provocando?’
Um jarro de leite, Radha carregou sobre sua cabeça;
Quando Radha ouviu os passos de Krishna…
E seu coração pulou em uma batida.
Radha implorou, ‘não segure meus braços tão forte, vai quebrar minhas pulseiras…
Mas esta noite…
Radha não pode se queixar… Krishna não quer ouvir.
‘Oh pare de me provocar'”

Leave a comment